Pular para o conteúdo principal

Essa tal terapia regressiva...

Muitos ainda não a conhecem, essa tal terapia regressiva... muitos a detestam sem nem antes conhecer e outros muitos obtêm grandes resultados se abrindo a novas possibilidades em suas vidas!

Costumo dizer aos futuros pacientes que me procuram que terapia tem pra todo mundo neste mundão de Deus, cada um tem a terapia que será mais efetiva pra si... e ponto final.

Não posso fazer apologias sobre a terapia regressiva só porque sou fã, ou mesmo só porque já vi muita gente clarear muita coisa em sua vida de tal modo enraizado que, confesso, até eu como terapeuta me espantei de felicidade em ver tais resultados!

A vida é cheia de enigmas, mas não há enigma maior do que a intrincada rede de intrigas que inventamos e alicerçamos em nossas vidas , através de nossas mentes e nossas mágoas acumuladas... isto, só pra não listar aquela imensa lista que poderia começar aqui e talvez nunca acabar...

Quem está disposto em vasculhar as fontes das suas dores... a terapia regressiva ou mais conhecida popularmente como terapia de vidas passadas é um caminho, com certeza.

Aqui é assim.. não vou ficar falando de pacientes...nem poderia...nem de suas histórias...mas vou gostar de compartilhar minhas angústias e alegrias dentro desta técnica de mundo novo...mesmo já sendo quase uma velha técnica, pois se você ainda não a conhecia... é porque anda faltando às aulas da vida... pois, pode vasculhar por aí... faz tempo que gente se beneficia da regressão para se livrar de suas dores.. se livrar das dores aparentemente novas... e das antigas tb!

grande abraço! fico aqui a seu dispor!

Comentários

  1. bom dia Carmem

    Queria entrar em contato com você sobre a terapia regressiva.
    Meu e-mail é monicalagreca@live.com
    abraços
    mônica

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

A vantagem de olhar pra trás...

Afinal, tem gente que pára e me pergunta: -Qual a vantagem de ir atrás dos problemas do passado se nem estes de hoje eu consigo resolver? -Não é andar pra trás?? Mas, pensem comigo, e se os problemas de hoje estiverem completamente relacionados a tudo o que você já viveu em sua vida evolutiva, em suas vidas como espírito encarnando e reencarnando zilhões de vezes no planeta Terra? Esta é a razão pela qual, entrar em contato com o que você já viveu em outras vidas, com suas escolhas, as certas e principalmente as que não deram muito certo, fará com que você entenda melhor suas escolhas deste presente de agora que é sua vida na Terra deste momento. Poder entrar em contato com o que já vivemos, em outras vidas, nos facilita a entender, e muito, o que nos faz sentir sermos merecedores de algumas coisas e não merecedores de outras, por exemplo. Se fui um grande usurpador de fortunas alheias no passado, será que desta vez eu não chego ao meu apogeu financeiro que tenho qualificação para cheg

quando o amor nem é amor - Carmen Monteiro

E quando há uma interesse súbito por alguém que não teria teoricamente  lugar em sua vida atual? Nestes momentos a confusão mental , o balanço desta vida, os prós e contras vão surgindo e os conselhos externos são solicitados , muitas vezes validando passos equivocados, outras vezes ajudando a confundir mais , qual decisão a ser tomada? O que há para aprendizado nestas situações? É fato que reconhecimentos de outras vidas acontecem mas, apesar de reconhecimentos, nem sempre são boas lembranças ou o reencontro romântico que todos tanto almejam. Como isto se daria? Imagine que, em outra vida houve uma pessoa que muito mal fez a você. O sofrimento, a dor e a indignação desta dor podem ter sido marcadas tão profundamente em você  a tal ponto, que nesta vida o reconhecimento se dá e muitas e intensas emoções se avolumam, mas não por amor verdadeiro, mas pela dor marcada. A mania de buscar o que ficou marcado permanece, o que marcou por bem e o que marcou por mal. que confusão, né? Mas