Pular para o conteúdo principal

A vantagem de olhar pra trás...

Afinal, tem gente que pára e me pergunta:



-Qual a vantagem de ir atrás dos problemas do passado se nem estes de hoje eu consigo resolver?
-Não é andar pra trás??



Mas, pensem comigo, e se os problemas de hoje estiverem completamente relacionados a tudo o que você já viveu em sua vida evolutiva, em suas vidas como espírito encarnando e reencarnando zilhões de vezes no planeta Terra?



Esta é a razão pela qual, entrar em contato com o que você já viveu em outras vidas, com suas escolhas, as certas e principalmente as que não deram muito certo, fará com que você entenda melhor suas escolhas deste presente de agora que é sua vida na Terra deste momento.



Poder entrar em contato com o que já vivemos, em outras vidas, nos facilita a entender, e muito, o que nos faz sentir sermos merecedores de algumas coisas e não merecedores de outras, por exemplo.



Se fui um grande usurpador de fortunas alheias no passado, será que desta vez eu não chego ao meu apogeu financeiro que tenho qualificação para chegar, somente pelo fato de no fundo, no fundo, eu não me achar merecedor?



Tudo em nossa vida é questão de entendimento, aprendizado, olhar de frente o que já fizemos de inapropriado e mudar o programa mental sobre isto, principalmente não só o programa mental, mas nos abrirmos à grande possibilidade de sermos mais amorosos conosco e com os outros de uma maneira sincera e fluida.



A terapia regressiva é uma das ferramentas que nos ajudam nisto.

É uma destas oportunidades de viver 100 anos de nossa vivência espiritual em uma sessão ...

Imaginem então, o que é se propor a seguir respeitosamente uma terapia regressiva completa, até a sua alta?



É poder trabalhar de frente e se libertar de questões não só desta vida, mas de muitas vidas pra trás desta... tudo na verdade interligado, não é?

Comentários

  1. eu li e comentei! depois nao vá dizer que nunca leio seus escritos hem!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Não tomarei muito de seu tempo. Encontrei-o ao adentrar a lista de seguidores do Palavras de Osho (blog com o qual tenho me identificado). E visto o ecletismo dos seguidores deste blog, decidi divulgar o meu atual trabalho, que se trata de meu primeiro microconto “O Aparelho Digestório”. Caso se interesse e me visite, será um imenso prazer retornar a esta casa com mais tempo, atenção e calma.

    Forte abraço de Jefhcardoso do http://jefhcardoso.blogspot.com de blog em blog divulgando e dando o recado!

    ResponderExcluir
  3. Carmen, me orgulho de voce. Realmente oque vc diz é a pura verdade.
    Estudei bastante o kardecismo, e é isso aí
    Já tive a oportunidade, de fazer, sem mesmo esperar, 2 vezes, sòmente me joguei(literalmente)na cama,sabe, qdo voce, se pergunta:porque????e não pensei mais nada De repente vi toda a situação ali na minha frente(quer dizer) minha memória, dai me conformei no ato, pelo sofrimento que tinha com uma situação. Com a outra a resposta me ajudou muito tbem, vi uma cena de criança, eu e meu pai me ensinando, mas a criança entende ao pé da letra, e dai, ficou gravado. Depois disso passei a tomar outra atitude em relação, ao que eu sentia
    Carmen, gostaria muito de fazer, mas qdo for possivel para vc, sobre um assunto "intrigante
    bjsssss, Saúde,Paz, e harmonia. Dulce

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Essa tal terapia regressiva...

Muitos ainda não a conhecem, essa tal terapia regressiva... muitos a detestam sem nem antes conhecer e outros muitos obtêm grandes resultados se abrindo a novas possibilidades em suas vidas! Costumo dizer aos futuros pacientes que me procuram que terapia tem pra todo mundo neste mundão de Deus, cada um tem a terapia que será mais efetiva pra si... e ponto final. Não posso fazer apologias sobre a terapia regressiva só porque sou fã, ou mesmo só porque já vi muita gente clarear muita coisa em sua vida de tal modo enraizado que, confesso, até eu como terapeuta me espantei de felicidade em ver tais resultados! A vida é cheia de enigmas, mas não há enigma maior do que a intrincada rede de intrigas que inventamos e alicerçamos em nossas vidas , através de nossas mentes e nossas mágoas acumuladas... isto, só pra não listar aquela imensa lista que poderia começar aqui e talvez nunca acabar... Quem está disposto em vasculhar as fontes das suas dores... a terapia regressiva ou mais conhecida pop

quando o amor nem é amor - Carmen Monteiro

E quando há uma interesse súbito por alguém que não teria teoricamente  lugar em sua vida atual? Nestes momentos a confusão mental , o balanço desta vida, os prós e contras vão surgindo e os conselhos externos são solicitados , muitas vezes validando passos equivocados, outras vezes ajudando a confundir mais , qual decisão a ser tomada? O que há para aprendizado nestas situações? É fato que reconhecimentos de outras vidas acontecem mas, apesar de reconhecimentos, nem sempre são boas lembranças ou o reencontro romântico que todos tanto almejam. Como isto se daria? Imagine que, em outra vida houve uma pessoa que muito mal fez a você. O sofrimento, a dor e a indignação desta dor podem ter sido marcadas tão profundamente em você  a tal ponto, que nesta vida o reconhecimento se dá e muitas e intensas emoções se avolumam, mas não por amor verdadeiro, mas pela dor marcada. A mania de buscar o que ficou marcado permanece, o que marcou por bem e o que marcou por mal. que confusão, né? Mas